Polícia investiga atropelamento de Angela Bulbol em condomínio de Manaus

Foto: Reprodução
O atropelamento da ex-secretária de Administração e Gestão do Amazonas (Sead), Angela Bulbol, está sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). O caso ocorreu na tarde desta sexta-feira (20/02), dentro do condomínio Ephigênio Sales, na zona Centro-Sul de Manaus.
Em nota, a polícia informou que está apurando as circunstâncias do fato para identificar os envolvidos e reunir todos os elementos necessários para o esclarecimento do caso.
Leia mais
Angela Bulbol tem morte cerebral após ser atingida por carro em condomínio de luxo em Manaus
PMs que atropelaram dois cães em Manaus são afastados
Confira a nota na íntegra:
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) informa que já tomou conhecimento do atropelamento ocorrido em um condomínio localizado na zona Centro-Sul, na sexta-feira (20/02), e equipes estão em diligências para apurar as circunstâncias do fato, identificar os envolvidos e reunir todos os elementos necessários para o esclarecimento do caso.
Outras informações poderão ser divulgadas oportunamente, conforme o andamento das investigações.
Sobre o caso
Angela Bulbol foi atropelada por volta das 15h, desta sexta-feira (20/02), dentro do condomínio Ephigênio Sales, onde ela mora. Segundo testemunhas, a vítima estava saindo de casa para fazer uma caminhada quando foi atingida por um carro.
Ela teria sido arremessada para o alto e, em seguida, bateu com a cabeça no chão. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda consciente e encaminhada para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, no entanto, ela teve a morte cerebral confirmada no mesmo dia. A informação foi divulgada nas redes sociais por um amigo de Bulbol.





