Nikolas rebate Eduardo Bolsonaro sobre estar com amnésia: “Faço questão de não perder meu tempo”

(Foto: Foto: Lula Marques/ Agência Brasil)
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) visitou neste sábado (21/2) o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), que cumpre pena de 27 anos e três meses no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, em Brasília.
Após o encontro, o parlamentar falou com a imprensa e respondeu às críticas feitas pelo ex-deputado Eduardo Bolsonaro (PL), que está nos Estados Unidos. Em declarações recentes, Eduardo afirmou que Nikolas e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estariam “jogando o mesmo jogo” e demonstrando “amnésia” em relação ao senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), apontado pelo pai como nome do grupo para disputar a Presidência da República neste ano.
Questionado sobre as declarações, Nikolas respondeu:
“Discordo que eu tenho amnésia e que a Michelle tem amnésia. E diante das situações que estão acontecendo, nós temos o pai dele preso, sofrendo dificuldades de saúde (…). E a prioridade é nos atacar. Então isso diz muito mais sobre eles do que a mim”, rebateu.
O parlamentar também saiu em defesa de Michelle, destacando o papel da ex-primeira-dama no acompanhamento do marido. Segundo ele, divergências internas não devem se sobrepor ao que chamou de “projeto para o país”.
“A Michelle viveu o calvário dela. Ela, acima de tudo, é uma esposa, ela é uma mãe que tem que cuidar de uma filha, que está vindo aqui todos os dias preparando alimento para o marido dela de 70 anos, que está preso injustamente. Então eu acho que o Eduardo não está bem. E eu realmente faço questão de não perder meu tempo com essas divergências, porque eu acredito que a gente tem um Brasil pra salvar”.
Leia mais:
Nikolas Ferreira reage a homenagem a Lula no Carnaval e fala em acionar o MP
Deputada propõe conceder Título de Cidadão do Amazonas a Nikolas Ferreira
A visita ocorre em meio a críticas dentro do campo bolsonarista sobre articulações eleitorais e disputas internas no PL, especialmente em Minas Gerais, ampliando o clima de tensão entre aliados do ex-presidente.





