Ex-vereadora do Rio Grande do Sul é encontrada morta dentro de casa

(Foto: Reprodução/Instagram)
A ex-vereadora de Nova Prata, no Rio Grande do Sul, Roseli Vanda Pires Albuquerque, foi encontrada morta na madrugada deste sábado (21/2). Ela também ocupava o cargo de diretora administrativa da Secretaria de Esporte e Lazer do Estado.
De acordo com informações preliminares, o principal suspeito é o ex-marido da vítima, Ari Albuquerque, que foi localizado sem vida no mesmo endereço. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30.
Antes do crime, Roseli teria enviado uma mensagem de texto à mãe. Preocupada com o teor do conteúdo, que não foi divulgado pelas autoridades, a familiar acionou a Brigada Militar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o casal já sem sinais vitais.
Leia mais
Ator de RoboCop 2, Tom Noonan, morre aos 74 anos
Mortos em naufrágio de lancha no Encontro das Águas são identificados
A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Nova Prata, que apura as circunstâncias e a motivação do caso. Perícias foram realizadas no imóvel e os laudos devem auxiliar na conclusão do inquérito.
As últimas publicações da ex-parlamentar nas redes sociais, ela aparece ao lado de amigos e familiares. “No aconchego do lar, com minha amiga-irmã, meu filho e minha nora”, escreveu a vítima em um dos stories do Instagram.






