Na madrugada desta sexta-feira (15), uma mulher identificada Agata Ayanne da Silva, 30, transmitiu ao vivo numa rede social o momento em que ela e o irmão, identificado como Amerson Juliano da Silva, 25, foram executados a tiros em Camaragibe, no Grande Recife.
Na ocasião, um terceiro irmão Lucas da Silva, 25, foi baleado e socorrido para o Hospital da Restauração, mas morreu no local. As imagens mostram o momento em que dois homens armados e encapuzados se aproximam das vítimas e efetuaram os disparos.
Leia mais:
VÍDEO: Assaltante faz ‘live’ durante roubo e ameaça reféns
Psicólogo mata namorada e faz live após o crime
O caso vem repercutindo nas redes sociais. Poucas horas antes do ocorrido, dois policiais militares foram assassinados e uma mulher grávida, junto a um adolescente de 14 anos, ficaram feridos durante um tiroteio em uma abordagem policial em Camaragibe. Nos comentários da transmissão ao vivo, internautas alegaram que Alex Silva, suspeito dos homicídios dos PMs, tinha ligações de parentesco com Agata e Amerson.
Apesar dos comentários, a informação do parentesco não foi confirmada pela Polícia Civil e nem pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco.
Veja o vídeo: