26.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

VÍDEO: Em SP, mulher mata marido a facadas e confessa crime em rede social

Publicado em:

- Anúncio -

Uma mulher matou o marido a facadas em um bar no Guarujá, no litoral de São Paulo, e mais tarde, postou vídeos confessando o crime em uma rede social. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (7/10) e está ganhando repercussão porque a autora ainda está foragida.

Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, era casada com Igor Nicolucci Da Silva Santos, de 25 anos. Nos vídeos em que confessa o crime, ela diz que cometeu o ato após descobrir que Igor a traía com uma prima. Jéssica também diz que os dois tinham um relacionamento abusivo.

Veja abaixo:


Leia mais:

Vídeo mostra jovem sendo morto a pedradas e facadas por ‘tribunal do crime’ no MA; imagens fortes

VÍDEOS: Mulher mata marido a facadas após ser espancada, em Manaus


Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares estavam em patrulhamento pelo bairro Jardim Primavera, no Guarujá, quando dois veículos passaram por eles em alta velocidade, na contramão. Os PMs seguiram os carros, mas um deles retornou, e um homem chamado Ricardo Bela falou com os agentes.

Ricardo disse que era amigo de Igor e os carros estavam levando ele até uma UPA, porque ele havia sido esfaqueado pela esposa no bar Favela City, na Avenida Alameda das Margaridas.

A equipe da Polícia Militar então se deslocou até o UPA, onde foi constatada a morte de Igor. Os policiais retornaram ao bar, mas encontraram o estabelecimento fechado, sem ninguém no local.

De acordo com depoimento de Ricardo, ele e Igor estavam no bar quando este foi fumar um cigarro. Jéssica então chegou, e disse ao marido “bonito, né”. Alguns minutos depois, ele disse que as pessoas à sua volta se assustaram quando ela começou a esfaqueá-lo.

Ricardo acredita que Igor recebeu de quatro a seis facadas.

Amigos então o colocaram no carro para tentar levá-lo ao hospital. Jéssica teria desmaiado no local, mas depois recuperou os sentidos e fugiu do bar.

De acordo com a Polícia Civil, o local estava prejudicado para perícia, motivo pelo qual a diligência não foi solicitada. No entanto, os militares que atenderam a ocorrência apuraram que há algumas câmeras no local.

Igor tinha antecedentes criminais. Ele foi preso por tráfico de drogas e condutas afins em novembro de 2020, e esteve detido na Penitenciária I de São Vicente. Em maio do ano passado, o jovem passou para o regime aberto.

O caso foi registrado como homicídio na Delegacia do Guarujá, que prossegue com as diligências para localizar a mulher.

Com informações de Metrópoles.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Fucapi

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -