Está circulando nas redes sociais um vídeo no qual três mulheres aparecem tendo os cabelos cortados e raspados à força com máquinas e lâminas por homens. O vídeo teria sido gravado na comunidade da Serrinha, em Madureira, na zona norte do Rio, é investigado pela 29ª DP (Madureira).
Veja abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: caminhão tomba e motorista morre preso entre as ferragens, em Minas Gerais
VÍDEO: Homem é preso após atropelar cavalo e atacar desafeto com facão
Nas imagens, duas das vítimas também são submetidas a outra forma de humilhação, com tampas de garrafa coladas nas suas cabeças. Uma das mulheres ainda é forçada a pedir desculpas em frente à câmera.
Durante o vídeo, um dos agressores afirma que a violência e a raspagem dos cabelos foi motivada pela criação de um suposto grupo de fofoca das mulheres.
O vídeo chocou os internautas, pela ação agressiva contra as mulheres. As investigações preliminares apontam que a gravação é recente e teria sido feita por traficantes da região do morro da Serrinha.
A polícia informou que as imagens estão sendo analisadas e os agentes realizam diligências para localizar as vítimas na comunidade, que devem prestar depoimento, para que seja apurada a autoria do crime.
*Com vídeo e informações do Metrópoles