Uma mãe foi presa após tentar afogar a própria filha em uma piscina de um clube localizado no bairro Parque Estrela Dalva III, em Cidade Ocidental, Goiás (GO). O caso aconteceu na última terça-feira (14/05) quando câmeras de segurança flagraram a mulher mergulhando o bebê de seis meses na água. Sem poder se defender, a criança bateu a cabeça na borda da piscina.
A mulher foi identificada como Marília dos Santos Feitosa. Nas imagens das câmeras do clube é possível ver o momento em que os funcionários do clube se aproximam e resgatam a criança.
Uma equipe do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Goiás esteve no endereço do clube e efetuou prisão da mulher. A criança ficou sob cuidados do Conselho Tutelar e foi levada para o Hospital Municipal da Cidade Ocidental para passar por avaliação de saúde.
O Boletim de Ocorrência detalhou que um comerciante chamou a polícia ao ver a suspeita sufocar a bebê de ‘forma louca’, com uma mamadeira, antes de as duas chegarem ao clube. Em depoimento, os funcionários contaram que a mulher chegou no local e, sem pedir autorização, pulou na piscina com a bebê no colo e ainda com roupas.
LEIA MAIS:
Criança de 3 anos cai e morre afogada em piscina de núcleo rural, no DF
Em BH, condenado por diversos abusos sexuais contra crianças desde a década de 1980 é preso
Os funcionários disseram que a mulher mergulhou diversas vezes com a bebê, jogou a cabeça dela na borda da piscina e começou a afogá-la. Assustados, eles salvaram a criança das mãos da mãe. Segundo as testemunhas, quando foi retirada da água, a bebê estava sem ar.
Marília foi apresentada à delegacia da Central de Flagrantes de Luziânia (GO) e ficou à disposição da Justiça. A polícia verificou, inclusive, que a mãe cumpria pena em regime semiaberto por crime de roubo. Conforme o Conselho Tutelar, a criança está bem.
Veja o momento do crime:
*Com informação do Metrópoles