No começo da tarde desta terça (24/9), a influenciadora e advogada Deolane Bezerra deixou a Colônia Penal de Buíque, no agreste de Pernambuco, após decisão judicial. A mãe dela, Solange Bezerra, também foi liberada da Colônia Penal do Recife.
Diferente do que aconteceu na sua saída anterior da prisão, Deolane dessa vez não falou com apoiadores ou imprensa. Ela apenas sorriu e acenou para o público à distância, e entrou no carro acompanhada dos seus advogados. Veja abaixo:
O mesmo magistrado que assinou a soltura de Deolane mandou soltar também outros investigados, como o CEO da Esportes da Sorte, Darwin da Silva Filho.
Conforme divulgado, a advogada ficou dispensada do uso de tornozeleira eletrônica nesta vez.
Leia mais:
Irmã de Deolane Bezerra é investigada após tentar sacar R$ 2 milhões à vista
Justiça manda soltar Deolane Bezerra e outros investigados em suposto esquema de lavagem de dinheiro
Deolane é investigada por suspeita de envolvimento com uma organização criminosa que atua em jogos ilegais, apostas online e lavagem de dinheiro. O grupo teria movimentado R$ 3 bilhões. A influenciadora se diz inocente.
Ela foi presa em 4 de setembro no âmbito da Operação Integration, que investiga a organização. Alguns dias depois, ela deixou a prisão, mas como falou com a imprensa e apoiadores na saída da cadeia, acabou descumprindo determinações judiciais. Por causa disso, uma nova ordem de prisão foi emitida.
A decisão não contempla a situação do cantor Gusttavo Lima, cuja prisão foi decretada na segunda (23), também investigado na operação.
Com informações de Folha de S. Paulo e Metrópoles.