O cantor de pagode Adalto Melo, de 39 anos, morreu na madrugada desta segunda (30/12) ao ser atropelado por um motorista embriagado em São Vicente, no litoral paulista. O momento do atropelamento foi gravado por câmera de segurança da rua.
Veja o vídeo abaixo: IMAGEM FORTE
O acidente aconteceu na Avenida Tupiniquins, no bairro Japuí. Pelas imagens, é possível ver que Adalto pilotava uma motocicleta na Av. Tupiniquins quando um carro modelo Kia Sportage Lx2 surge em alta velocidade, ultrapassa um outro automóvel e atinge a moto do cantor.
Leia mais:
VÍDEO: Motorista atropela dois criminosos e impede assalto no trânsito de SP
Ciclista morre após ser atropelado em Minas Gerais
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o veículo era conduzido por um homem de 32 anos que testou positivo no teste do bafômetro. O carro ainda colidiu contra uma árvore após atingir o cantor.
Adalto Mello era um cantor conhecido na baixada santista por participação em festas e eventos. Pelas redes sociais, a morte dele foi lamentada por outros artistas locais, como Filipe Duarte, Vavá e Rafaela Laranja.
O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor.
*Com informações de Metrópoles e UOL