Hoje, o homem suspeito de ter vazado vídeo íntimo da participante do Big Brother Brasil (BBB) Natália Deodato, prestou entrevista ao G1 Minas e negou ter relação com o vazamento. Ele admitiu o relacionamento com a modelo e designer de unhas, mas negou ter postado o vídeo íntimo em grupos de WhatsApp.
Veja mais:
BBB22: Quem vai sair? Naiara Azevedo, Luciano e Natália estão no primeiro paredão
Inspirada no BBB, deputada lança campanha de adoção de animais
A gravação foi divulgada dia 19, quando a nova edição do BBB teve início, e espalhada em redes sociais. A família de Natália registrou boletim de ocorrência junto à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte.
No documento policial, consta que o homem teria ameaçado divulgar o vídeo há dois anos, mas só o fez agora em virtude da maior exposição de Natália. Em sua defesa, o suspeito admitiu que namorou com Natália por 11 meses, o relacionamento chegou ao fim devido à traição dela e ele teria só ameaçado divulgar as imagens.
O homem relatou ter recebido ameaças de morte desde que o vídeo veio à tona e que está sem trabalhar devido à polêmica. O caso seguirá sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito deverá ser intimado a depor nos próximos dias, e foi enviada à justiça uma medida protetiva para Natália.
Via G1.