A ex-fazenda, Pétala Barreiros, publicou nas redes sociais a foto de um casal amazonense foragido suspeito de ter deixado uma criança, que atualmente está com 5 anos, em estado vegetativo após agressões e tortura do próprio pai e da madrasta. Os suspeitos aguardavam julgamento quando fugiram de Manaus e podem estar em qualquer lugar da federação.
Veja mais:
VÍDEOS: homem é esfaqueado por assaltante em posto de gasolina, em Manaus
Vídeo mostra momento em que jovem desmaia e morre em prova de TAF, no DF
Vídeo mostra homem sendo torturado com ferro quente nas costas, no México
Fabila kemi, mãe de Davi, foi até a casa de Pétala e contou a história do que aconteceu com a criança para os seguidores de Pétala, que pediu para encontrar o casal, que chegou a ser preso em junho de 2022.
Na época do crime, Davi morava com a mãe, mas precisou ir para a casa do pai por conta da guarda compartilhada. Na casa do pai, a criança ficou sob os cuidados da madrasta enquanto o pai havia ido trabalhar.
Nesse intervalo, a madrasta teria supostamente espancado e torturado a criança e o pai teria ajudado, se omitindo da questão. A madrasta levou a criança ao médico, informando que teria caído no banheiro e se machucado.
Porém, ao chegar no local, a criança estava com uma tampa de pasta presa na garganta, com marcas de espancamento e chegou a ter parada cardiorrespiratória.
O pequeno David, então, foi levado para um hospital, onde deu entrada na Unidade de Trauma Intensivo (UTI) e precisou ser reanimado. David sobreviveu, mas hoje vive em estado vegetativo.
Atualmente Davi e sua mãe moram em Londrina, onde o pequeno faz acompanhamento médico.
Foto compartilhada por Pétala
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram