Um pastor de 53 anos, investigado por pedofilia em Valparaíso (GO), foi flagrado em novas imagens obtidas pelo Metrópoles, rodeado de crianças. O homem tem duas ocorrências policiais envolvendo aliciamento de menores e importunação sexual.
Novas imagens
As imagens mostram o pastor rodeado por um grupo de meninos em uma mesa. Veja:
Em outro registro, o homem aparece ao lado de um garoto. Veja.
O Metrópoles apurou que o homem já foi denunciado por aliciamento de menor e importunação sexual.
A Polícia Civil de Goiás disse, em nota, que as ocorrências registradas são investigadas sob sigilo, e que a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) em Valparaíso de Goiás apura os crimes denunciados.
Pastor troca mensagens com crianças
A denúncia de pedofilia foi feita pela família de uma menina de 10 anos em uma delegacia de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, onde a vítima mora. A mãe, teria visto as mensagens de cunho sexual enviadas a menina por um pastor, que não teve o nome divulgado.
Tudo foi descoberto quando a menina passou a apresentar comportamentos estranhos por parte da criança. A mulher, que costumava monitorar o uso do celular da filha, pegou o aparelho e viu que um pastor estava trocando mensagens libidinosas. O homem se passava por um adolescente de 14 anos.
Pastor foi colocado em grupo de mensagens
O crime começou a acontecer quando uma menina do mesmo condomínio em que a vítima mora criou um grupo de WhatsApp com várias outras crianças. Nesse grupo, o pastor também foi incluído, mas dizia ter a mesma idade que delas.
Segundo a mãe, a menina até tentou apagar as mensagens, mas a mulher conseguiu recuperar o backup do celular. Em uma das mensagens, o suspeito diz: “Tô vendo Xvideo”. E a criança rebate: “Aveee”.
Leia também:
Pastor Thiago Santana é acusado de trair a esposa com mulher casada
Vídeo: Pastora previu assassinato de jovem em Manaus dias antes do crime
Em outras conversas, ele menciona (a seguir palavras de baixo calão): “Queria ver vocês duas se pegando”. Ele também diz em outro momento da conversa: “vai te var uma surra de bct”. Depois ele diz: “Te ensina direitinho a lamber todo mel”. Veja:
Como a vítima achava que estava falando com uma pessoa com idade próxima à dela, eles trocaram várias mensagens. “P** na xota das meninas kkkk”, disse o homem. O pastor chega a convidar as meninas para sair e faz perguntas tendenciosas as meninas: “Tu gosta de rebola”, pergunta ele, e a vítima responde: “Eu gosto de dançar”. Veja:
Ao longo dos diálogos, as meninas pediram vídeos do homem, mas em todas as vezes, ele desconversou e disse “não gostar de fazer vídeos”.
A mãe da menina registrou ocorrência em dezembro do ano passado, na delegacia de Valparaíso (GO). A Polícia Civil está investigando.