Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, foi encontrada morta no último domingo (9/2), após desaparecer em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte (MG). O autor do crime, um pastor identificado como João das Graças Pachola, de 54 anos, confessou ter matado a garota.
O desaparecimento
Na última semana, a adolescente saiu de casa e disse à mãe que iria até a casa de uma amiga. Após algumas horas sem informações da filha, a mulher passou a espalhar fotos da menina por toda a cidade.
![Imagem: Pastor mata adolescente.](https://redeondadigital.com.br/wp-content/uploads/2025/02/a4689fcf7f8cfab2357363e0cb2cb25b.avif)
Denúncias
A mãe da adolescente fez um Boletim de Ocorrência no dia do desaparecimento.
A Polícia Civil recebeu informações de que a menina teria sido vista pela última vez entrando em um carro. A sandália da vítima foi deixada para trás. Outra denúncia afirmou que um homem teria agredido uma pessoa do sexo feminino dentro de um veículo próximo ao local em que a jovem havia desaparecido.
A testemunha disse também que o chinelo da vítima teria ficado para trás. O item tinha as mesmas características do calçado usado por Stefany.
Leia também:
Líder religioso é preso suspeito de estuprar crianças em Goiás
Líder religioso é preso por estupro contra adolescente em Eirunepé (AM)
Pastor é preso
Após as informações, os policiais conseguiram chegar até o pastor que estava na casa da mãe dele em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
![Imagem: Pastor mata adolescente.](https://redeondadigital.com.br/wp-content/uploads/2025/02/3215025637fe9d9587967dcd1341bb1f.avif)
Criminoso confessa
Segundo a polícia, o pastor não resistiu à prisão e admitiu o crime. Ele ainda informou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves.
No carro do pastor, havia marcas de sangue.