Rede Onda Digital
Ouça a Rádio 92,3Assista a TV 8.2
Pastor se esconde na casa da mãe após matar adolescente de 13 anos em MG

Pastor se esconde na casa da mãe após matar adolescente de 13 anos em MG

Gaby Santos
Por Gaby Santos | 12/02/25 às 09:46h

Stefany Vitória Teixeira Ferreira, de 13 anos, foi encontrada morta no último domingo (9/2), após desaparecer em Ribeirão das Neves, Belo Horizonte (MG). O autor do crime, um pastor identificado como João das Graças Pachola, de 54 anos, confessou ter matado a garota.

O desaparecimento

Na última semana, a adolescente saiu de casa e disse à mãe que iria até a casa de uma amiga. Após algumas horas sem informações da filha, a mulher passou a espalhar fotos da menina por toda a cidade.

Imagem: Pastor mata adolescente.
Imagem: Vítima

Denúncias

A mãe da adolescente fez um Boletim de Ocorrência no dia do desaparecimento.

A Polícia Civil recebeu informações de que a menina teria sido vista pela última vez entrando em um carro. A sandália da vítima foi deixada para trás. Outra denúncia afirmou que um homem teria agredido uma pessoa do sexo feminino dentro de um veículo próximo ao local em que a jovem havia desaparecido.

A testemunha disse também que o chinelo da vítima teria ficado para trás. O item tinha as mesmas características do calçado usado por Stefany.


Leia também:

Líder religioso é preso suspeito de estuprar crianças em Goiás

Líder religioso é preso por estupro contra adolescente em Eirunepé (AM)


Pastor é preso

Após as informações, os policiais conseguiram chegar até o pastor que estava na casa da mãe dele em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Imagem: Pastor mata adolescente.
Imagem: Suspeito

Criminoso confessa

Segundo a polícia, o pastor não resistiu à prisão e admitiu o crime. Ele ainda informou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata entre os municípios de Esmeraldas e Ribeirão das Neves.

No carro do pastor, havia marcas de sangue.