O pastor André Valadão, mais uma vez voltou a causar polêmica. Na última terça-feira (18/06), durante uma fala em sua pregação compartilhada no seu perfil X (antigo Twitter), o pastor aconselhou os pais a não enviarem os filhos para a faculdade, pois as universidades podem destruir “a vida do teu filho”.
“Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para a faculdade”, disse Valadão. “Não manda. Vai vender picolé na garagem. ‘Ah, mas eu não criei meu filho para isso’. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno?”
Para o pastor, as instituições de ensino podem transformar mulheres em “vagabundas”.
“Criou o seu filho pra quê? Criou sua filha pra quê? Para ela virar uma vagabunda? Ou você criou para ela ser uma mulher santa, uma mulher digna, de família, cheia de Deus?”, falou o religioso sob aplausos dos fiéis presentes durante a pregação. “Aí ela tem um diploma e é rodada, é doida”.
VOCÊ CRIOU SEU FILHO PRA QUÊ?
Todo pai e mãe conhece muito bem os pontos fortes e fracos dos filhos. Não adianta empurrar eles para algum lugar que não irão se dar bem, NÃO arrisque a salvação. pic.twitter.com/fC7F4I7tiV
— Andre Valadao (@andrevaladao) June 18, 2024
Saiba Mais:
STF forma maioria para tornar André Janones réu por postagens contra Bolsonaro
Lula se reúne com reitores e anuncia investimentos de R$ 5 bilhões para universidades
Câmara arquiva ação contra deputada federal acusada de ofender filhos de Bolsonaro
A postagem não foi bem vista por muitos usuários da rede e acabou recebendo uma enxurrada de críticas de pessoas que não concordavam com sua fala.
Em um dos comentários um internauta responde: “É sério que tu incentiva os teus fiéis a não estudarem? Que tipo de monstro faz uma coisa dessas?”, questionou.
“Claro, se estuda fica esclarecido e pessoas esclarecidas não caem na lábia de pastores”, disse outro internauta nas respostas da publicação.
Vale lembrar outra polêmica em que o pastor chegou a sugerir a morte de pessoas da comunidade LGBTQIA+, fez comentários gordofóbicos, e ofendeu a comunidade judaica.
André apoiava o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), mas se envolveu em outra polêmica recentemente com bolsonaristas. Segundo o próprio Valadão, ele não segue mais o político nas redes sociais.