Na área rural de Votuporanga, São Paulo, foi encontrado o corpo Anderson Givago Marinho, mecânico de 35 anos, anteriormente condenado por sua ligação com o tráfico de drogas na região de Olímpia em 2015. O corpo de Anderson foi descoberto junto aos corpos de sua esposa, Mirele Beraldo Tofalete, de 32 anos, e da filha do casal, Isabely, de 15 anos, após vários dias de desaparecimento.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), a prisão de Marinho por tráfico de drogas aconteceu em abril de 2015, e o mandado foi expedido pelo Foro Distrital de Tabapuã.
As mortes de Anderson, da mulher e da filha são investigadas pela Polícia Civil de Votuporanga. Eles estavam desaparecidos desde o dia 28 de dezembro. Nesse mesmo dia, a família, que vivia em Olímpia, viajava para São José do Rio Preto.
Leia mais:
Família que saiu para comemorar aniversário é achada morta no interior de SP
Colisão no Japão: Autoridades dizem que avião que pegou fogo foi autorizado a pousar
Na última segunda-feira (1/01) o carro da família foi encontrado em uma estrada de terra, na Rodovia Adriano Pedro Assi, zona rural de Votuporanga. O corpo de Anderson estava a 15 metros do veículo. Os corpos da mulher e da filha estavam dentro do carro. Todos tinham marcas de tiro. O caso foi registrado como homicídio.