Kevelin Gomes, de 24 anos, a suposta pivô da separação de Iza e Yuri Lima, se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo adulto e possui uma conta no Instagram com mais de 60 mil seguidores.
A baiana usou as redes sociais nesta quinta-feira (11/7) para dar sua versão sobre o envolvimento com o jogador de futebol Yuri Lima. Ela também afirmou estar bem, apesar das mensagens de ódio e ameaças que tem recebido.
Ela confirma que trocou mensagens íntimas com o jogador de futebol, com quem já havia se relacionado, mas nega ter vazado o conteúdo para a imprensa e diz que eles não se encontraram enquanto Yuri estava casado.
“As fotos que estão rolando [com Yuri] são antigas. Não teve encontro algum após o relacionamento. Mas a gente manteve, sim, os nossos contatos, a nossa intimidade. Até porque, eu trabalho com isso e só estava sendo recíproca a ele”, disse ela, afirmando que “não houve nenhum tipo de remuneração da nossa parte, simplesmente foi vontade própria, interesse, como dois adultos”.
Leia mais:
Jogador Yuri Lima, ex de Iza, se pronuncia após traição ser revelada
Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: ‘Ele me traiu’
Kevelin confirmou ser garota de programa e trabalha com plataforma adulta, diz que compartilhou a troca de mensagens íntimas com Yuri Lima apenas com amigos de confiança.
“Eu compartilhei sim com algumas pessoas da minha confiança, do meu convívio, do meu conhecimento, sobre essa conversa. Mas eu jamais esperaria que essa pessoa agiria de má fé comigo ou jamais pudesse imaginar que tivesse dinheiro envolvido nessa situação, eu não recebi nada”.
Leia mais:
Jogador Yuri Lima, ex de Iza, se pronuncia após traição ser revelada
Iza anuncia fim do relacionamento com Yuri Lima: ‘Ele me traiu’
Ela também negou que tenha pedido dinheiro em troca da divulgação de mensagens e fotos com Yuri.
“Não recebi nada nem tive nenhum contato com a imprensa ou com página de fofoca, em que pudesse haver algum tipo de negociação a respeito dessa conversa”.
Kevelin também disse que nunca procurou o jogador e que não é amante de ninguém.
“Sou uma pessoa livre, solteira, independente. E eu jamais pudesse tentar fazer algo que pudesse ferir um casamento, um relacionamento e uma futura gravidez. Simplesmente, eu estava agindo conforme a nossa intimidade. Sinto muito ter chegado a esse nível. Não houve encontro e não sou amante de ninguém”.
Ela termina o vídeo pedindo desculpas a todos as pessoas que se sentiram ofendidas com o caso: “Peço desculpas a todos, de todo o meu coração”.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram