Flávia dos Santos Carneiro, de 44 anos, foi encontrada morta em uma geladeira, nesta terça-feira (05/04), em uma região de mata no bairro Guaxuma, litoral norte de Maceió. O principal suspeito é o genro que, com a ajuda da filha, uma adolescente de 13 anos, teria esfaqueado a mulher, segundo a Polícia Civil de Alagoas.
Veja mais:
VÍDEO: Membros do CV gravam vítima degolada e deixam cabeça dentro de mochila, em Cuiabá
Indígena é preso suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos, no AM
Conforme o depoimento da adolescente, a mãe teria sido morta por não concordar com o relacionamento da menor com um homem de 22 anos e por tentar impedir que o casal morasse junto. O assassinato teria acontecido na última sexta-feira (01/03), após uma discussão entre a mãe, filha e o genro.
O corpo, porém, só foi encontrado nesta terça-feira (05/02), depois que um homem que trabalha com serviço de frete foi contratado para levar uma geladeira lacrada com fita adesiva.
A filha contou em depoimento que a mãe foi esfaqueada pelo namorado. Disse também que, após o assassinato, os dois limparam todo o rastro de sangue e depois foram dormir na casa que eles estavam mobiliando no bairro do Benedito Bentes. Enquanto isso, o corpo da vítima foi mantido na geladeira por quatro dias na casa em que ela foi assassinada.
Em depoimento, o motorista do frete afirmou que teria sido chamado para fazer o frete do casal e a carga teria sido acompanhada pelo pai do suspeito, que simulou procurar um destino para geladeira e, no final, preferiu que o motorista jogasse o eletrodoméstico em uma área de mata.
O motorista fez o descarte em Guaxuma, mas desconfiou porque a geladeira estava seminova e lacrada com fita adesiva, então acionou a polícia. Quando os policiais chegaram, abriram a geladeira e viram que havia o corpo de uma mulher enrolado em um lençol.
O pai do suspeito foi preso como cúmplice na ocultação do cadáver, mas sem participação direta no homicídio.
*Com informação do site Já é Notícia