Nesta quinta-feira (29/8), um caso trágico abalou a cidade de Ibirama, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Uma mulher de 34 anos e duas crianças, de 2 e 4 anos, foram encontradas carbonizadas dentro de um carro. A Polícia Civil acredita que as vítimas sejam Edinéia Telles e seus filhos, desaparecidos desde a última terça-feira (27).
O principal suspeito do crime, Gilson Haskel, de 38 anos, marido de Edinéia e pai das crianças, foi preso na BR-277, no Paraná. Durante a abordagem, ele confessou o crime, afirmando que foi motivado pelas dívidas do casal e pela intenção de Edinéia de se divorciar.
O homem já tinha passagens pela polícia por ameaça e lesão corporal. Ele foi localizado na tarde desta quinta-feira (27), entre Guaraniaçu e Ibema (PR), e levado a uma delegacia local.
Leia mais:
SP: Corpo de adolescente desaparecida é achado em sítio; empresário e caseiro são presos
Apostador de Minas Gerais ganha R$ 61 milhões na Mega-Sena
O casal compartilhava um perfil nas redes sociais, onde Edinéia foi vista pela última vez antes de desaparecer. A delegada Elisabete da Cruz Pardo, responsável pela investigação, confirmou que Haskel também era o pai das crianças.
Nas redes sociais, familiares de Edinéia Telles e dos filhos Luan e Lyan chegaram a publicar pedidos de ajuda para encontrá-los. A suspeita é de que as vítimas sejam os desaparecidos, segundo a PM, porque os corpos foram achados em um veículo com placa no nome dos familiares.