A primeira-dama Michelle Bolsonaro se pronunciou nesta tarde, 31, sobre a polêmica que viralizou hoje sobre o fato dela de ter deixado de seguir o marido, o presidente Jair Bolsonaro, no Instagram após o resultado do segundo turno das eleições de ontem. Bolsonaro também não estaria seguindo o perfil da esposa.
Primeiro Michelle postou num Story um versículo bíblico. Depois, fez uma nova postagem na qual afirmou:
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele.
Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada nação”.
Leia mais:
Após derrota, Michelle e Jair Bolsonaro deixam de se seguir no Instagram
Reunido com ministros, Bolsonaro avalia resposta a resultado da eleição
No entanto, a primeira-dama não explicou sobre outro aspecto da polêmica: a troca de unfollows entre Michelle e alguns filhos de Jair. Também foi divulgado que a primeira-dama deixou de seguir o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Jair Renan, o filho “zero-quatro” mais novo do presidente. Os dois também deixaram de seguir a madrasta.
Estas foram as primeiras manifestações públicas de um integrante da família Bolsonaro depois da derrota do candidato do PL à reeleição. Até o momento de publicação deste post, o próprio Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o resultado da eleição e sua derrota para o candidato Luiz Inácio Lula da Silva.