25.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Marido de Ana Hickmann admite agressão e confirma relato da apresentadora

Publicado em:

- Anúncio -

Alexandre Correa, 51, marido da apresentadora Ana Hickmann, 42, deu uma entrevista ao site UOL na tarde desta segunda, 13, na qual admitiu que mentiu ao negar a briga com a esposa. Ele também confirmou o teor do boletim de ocorrência registrado por Ana no sábado (11): ela o acusou de agressão após uma discussão na casa do casal.

Anteriormente, no domingo (12), Correa tinha negado a agressão e chamou a história de “fantasiosa”. Depois, admitiu um “desentendimento” entre o casal. Hoje, ele disse:

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”.

Ele novamente negou que tenha dado uma cabeçada na esposa. Correa afirmou:

“A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe”.


Leia mais:

Delegada diz que vai intimar marido de Ana Hickmann a depor sobre agressão

VÍDEO: Ana Hickmann se pronuncia após agressão do marido: “Momento difícil”


O caso

No sábado (11), Ana Hickmann registrou ocorrência na Delegacia Central de Itu (SP) — a 99 km de distância da capital São Paulo. Segundo o boletim, a polícia foi acionada após discussão entre o casal por volta de 15h30, que foi testemunhada por funcionários e pelo filho do casal. Em seu depoimento, Ana disse que Alexandre a empurrou contra uma parede, machucou seu braço e teria lhe ameaçado dar cabeçadas.

Ainda na entrevista ao jornalista Leo Dias, Correa negou qualquer histórico de agressão a Ana e disse que ainda não conversou com a apresentadora. Ele também afirmou que ela é quem vai decidir o futuro do casamento dos dois:

“Quem decide é a Ana. Eu não decido nada”.

Ele também disse estar perturbado com a exposição que o caso está tendo e que está sendo hostilizado em público:

“Eu preciso saber como é que vou viver. Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: ‘Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.’ Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou”.

Ana Hickmann escolheu não pedir medida protetiva contra o marido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e, caso se comprovem as agressões, Alexandre Correa poderá ser enquadrado na lei Maria da Penha.

Deixe seu comentário
- Anúncio -
UEA - Universidade Estadual do Amazonas  - Informativo
Siga-nos no Threads
Youtube - Rede Onda Digital
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas

| Compartilhar

Ivanildo Pereira
Ivanildo Pereira
Repórter de política na Rede Onda Digital Jornalista formado pela Faculdade Martha Falcão Wyden. Política, economia e artes são seus maiores interesses.

Mantenha-se conectado

Siga-nos no Threads

Mais lidas

- Anúncio -
Siga-nos no Threads
Instagram Rede Onda Digital
Youtube - Rede Onda Digital
Entrar no grupo de Whatsapp - Rede Onda Digital
TV Onda Digital
- Anúncio -