Gabrielli Vicente, de 24 anos, pede ajuda para encontrar a filha de 6 meses, que desapareceu no último sábado (4/05) durante a enchente no Rio Grande do Sul. A bebê, que tem uma irmã gêmea, se perdeu depois que o barco em que a família estava sendo resgatada virou e os ocupantes se afogaram. O caso aconteceu no município de Canoas.
Em entrevista à revista Crescer, Gabrielli, relatou que o barco foi até o resgate dela e dos quatro filhos. Segundo ela, cerca de 14 pessoas estavam na embarcação.
Após cair na água, a mulher contou que todos engoliram muita água com gasolina. Uma das gêmeas, Ágata, foi encontrada desacordada. Imediatamente os bombeiros tentaram reanimá-la e a encaminharam para o hospital.
Já Agnes, a família tem esperanças de que ela possa ter sido levada para algum lugar em segurança.
“ Meus quatro filhos caíram na água, incluindo minhas gêmeas de 6 meses. Tentei me segurar com as unhas no barco para não afundar com ele, mas engolimos muita água com gasolina e óleo do motor. Na mesma hora, outros três barcos chegaram para ajudar. Uma das minhas gêmeas, Ágata, foi pega desacordada, porém o bombeiro a reanimou e correu com ela para o hospital”.
Gabrielli contou que achou os outros dois filhos, e que os socorristas garantiram para ela que as duas bebês, tinham sigo resgatadas. “Na hora, eu gritava que eram duas. Perdemos a noção do tempo e horário de tudo”, relembrou.