A cantora norte-americana Lady Gaga e a Prefeitura do Rio de Janeiro assinaram na quarta-feira (27/11) acordo para show gratuito na Praia de Copacabana em maio de 2025. A informação foi divulgada pela coluna de Lauro Jardim, do Jornal O Globo.
Segundo o colunista, o documento estabelece 15 de dezembro como prazo final para que o acordo seja fechado. O contrato sigiloso, definido pela sigla em inglês NDA (non-disclosure agreement) estaria, portanto, nas últimas fases de negociações.
Além disso, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, disse ao Globo que o “Copacabana May”, um grande evento na praia, vai virar tradição. Ele disse:
“Todo mês de maio, na primeira quinzena, vai ter um grande evento com atração internacional na Praia de Copacabana”.
E completou:
“Essa madrugada me fizeram assinar um contrato de NDA com uma grande estrela da música. Não posso contar quem é, mas está bem encaminhado. No máximo em janeiro poderemos divulgar o nome”.
Leia mais:
VÍDEO: notebook de cantora explode e pega fogo durante show em bar
Lady Gaga se apresentou pela última vez no Brasil em 2012, quando passou pelo Rio, São Paulo e Porto Alegre. Ela deveria ter retornado em 2017 para o Rock In Rio, mas cancelou a participação em cima da hora. A situação gerou muitos memes na internet.
Em maio deste ano, Madonna deu largada ao mega-evento na Praia de Copacabana. Ao longo do ano, outros colunistas e o próprio Eduardo Paes chegaram a aventar nomes como Beyoncé e U2 para o show de 2025, mas aparentemente as negociações não vingaram.
*Com informações de Rolling Stone.