Leia mais:
Pai de santo é condenado por abusar de 5 mulheres em SP
VÍDEO: Menino de 8 anos é agredido com tapas por vizinho dentro de condomínio, no RJ
O imóvel, localizado no condomínio Alphaville Residencial 2, possui seis suítes, piscina, quadra de futebol society, sala de cinema, salão de jogos e sauna, em um terreno de 2.581 metros quadrados.
A mansão foi a leilão após uma ação de cobrança aberta em fevereiro de 2018 por uma dívida de R$ 9,5 milhões pela VOB Cred Securitizadora contra a Capi-Penta International Football Player Ltda, empresa do ex-atleta.
Apesar de o ex-atleta não negar a dívida, ele tentou evitar o leilão com o argumento de que era sua residência e que, como bem de família, não poderia ser expropriada, de acordo com a legislação.
De acordo com a defesa de Cafu, o pagamento da dívida estaria garantido por outros imóveis de sua propriedade, mas o argumento não foi aceito pela Justiça paulista.
Em novembro no ano passado, a mansão de Cafu foi colocada em leilão pela primeira vez, mas sem atrair interessados. Na segunda tentativa, encerrada em 4 de dezembro, uma proposta de R$ 25 milhões foi apresentada.
O leiloeiro Denys Pyerre de Oliveira justificou a oferta como valiosa diante do atual cenário econômico, conforme documento enviado à Justiça. Uma nova tentativa está programada, e se for bem-sucedida, Cafu terá 45 dias úteis para desocupar o imóvel após a emissão da carta de arrematação.