Isabelle Nogueira usa fantasia de arara em ensaio técnico da Grande Rio

Isabelle Nogueira usa fantasia de arara em ensaio técnico da Grande Rio
Isabelle Nogueira, amazonense e ex-BBB, encantou a Marquês de Sapucaí neste sábado (8/2) durante o ensaio técnico da Grande Rio, escola pela qual estreia como musa do carnaval do Rio de Janeiro. A fantasia que ela usou, inspirada em araras vermelhas, remete ao enredo da escola, que narra um conto lendário sobre uma princesa turca transformada em arara na Amazônia.
Nas redes sociais, Isabelle explicou a importância ecológica das araras na região, destacando seu papel crucial na dispersão de sementes, o que contribui para a regeneração e manutenção da diversidade vegetal da floresta.
“Ao espalhar sementes de várias espécies, as araras promovem a diversidade de plantas, o que, por sua vez, sustenta uma grande variedade de outros animais, como insetos, pequenos mamíferos e répteis”, explicou.
A musa também compartilhou que as penas usadas em sua fantasia são artificiais e fez um apelo emocionante pela preservação das araras. “A Amazônia vive em mim. Salvem as Araras cantadeiras”, finalizou.

Isabelle, que é cunhã-poranga do Boi Garantido, não deixou de ressaltar sua conexão com a Amazônia e seu compromisso com a preservação da natureza.
Leia mais:
VÍDEO: Matteus fala sobre fim do noivado com Isabelle Nogueira
Fim de “Mabelle”: Isabelle Nogueira anuncia término de relacionamento com Matheus
O término
Os boatos das últimas semanas se confirmaram: a cunhã do Boi Garantido Isabelle Nogueira informou através do Instagram nesta quarta (5/2) que o relacionamento dela com Matheus Alegrete chegou ao fim.

No texto, ela disse:
“Nosso sentimento nasceu de forma genuína e verdadeira, e assim permaneceu até hoje (…).
Com o tempo, percebemos que apesar de tantas semelhanças, somos incompatíveis. E é essa consciência que nos leva, a partir de agora, a seguir caminhos separados como casal.
Queremos esclarecer – principalmente em respeito às pessoas que nos amam – que essa não foi uma decisão unilateral. Foi uma escolha refletida e compartilhada, justamente para preservar um sentimento que continua sendo único e genuíno, o nosso amor”.
