Na última segunda-feira (20/05), um homem de 41 anos foi preso suspeito de torturar a ex-esposa durante 12 horas seguidas, em Querência, localizado no município do Mato Grosso (MT). Segundo a Polícia Civil, a mulher só conseguiu escapar das agressões após convencer o ex-marido de que precisava ir ao hospital. A mulher foi levada e no local contou que estava sofrendo violência doméstica.
Em depoimento à Polícia Civil, a mulher explicou que no dia anterior o homem havia deferido tapa no rosto da vítima em um bar, onde estava com uma amiga. Foi quando as agressões começaram. O homem a ameaçou de morte com uma faca e forçou a mulher a entrar no seu carro, que a levou para uma área rural. No carro, o homem afirmou diversas vezes sua intenção de matá-la.
Saiba mais:
Lutador de MMA suspeito de espancar ex-namorada afirma que as agressões eram comuns
Homem é preso após espancar esposa, no interior do AM
Ao chegar à casa do homem, a mulher foi espancada por horas e desmaiou. Conforme o depoimento, em seguida, o homem a colocou no chuveiro e a levou para cama, onde continuou as agressões contra a vítima, durante toda a madrugada do domingo (19/05).
Na manhã da segunda-feira, a vítima conseguiu convencer o homem de que precisa de atendimento médico e na unidade de saúde denunciou o homem. Foi quando a equipe da Delegacia de Querência tomou conhecimento da denúncia e conseguiu localizar e deter o agressor em flagrante. A vítima relatou que está separada do ex-companheiro e que ele já a tinha agredido em outras ocasiões.
*Com informações do Metrópoles