Um homem suspeito de esfaquear a ex-companheira no rosto até a morte foi preso pela Polícia Civil do Goiás (PCGO), em Cristalina (GO), no entorno do Distrito Federal, às 5h dessa quarta-feira (19/2). A vítima dormia do lado do filho do casal, de apenas 6 meses, quando o crime aconteceu.
A separação
Segundo a polícia, o investigado e a ex-companheira estavam separados há um mês. A mulher vinha sendo vítima de violência física e psicológica.
Medidas protetivas
A vítima solicitou ao Poder Judiciário medidas protetivas de urgência, que foram concedidas em 27 de janeiro de 2025. O suspeito foi intimado pelo oficial de justiça no dia 28 de janeiro de 2025.
O crime
Inconformado com a separação, o criminoso, encapuzado, pulou o muro da casa das vítimas, abriu a porta dos fundos e desferiu golpes em sua ex-companheira enquanto ela dormia, atingindo o rosto dela e diversos outros locais do corpo.

O filho deles dormia ao lado da mulher. A criança não foi ferida.
Leia também:
Jornalista é morta a facadas pelo ex-noivo em Campo Grande
Vídeo: Empresário espanca ex-namorada na rua por não aceitar término do relacionamento
De acordo com a Polícia Civil, o sogro, a sogra e a cunhada do homem intervieram e também sofreram golpes de faca. Durante o confronto, o casal conseguiu conter o suspeito.
A prisão do homem
O Grupo Especial de Investigações Criminais de Cristalina (Geic) chegou no local e prendeu o homem em flagrante pelo crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.

Veja o momento da prisão: