A discussão sobre o primeiro paredão desta temporada do Big Brother Brasil 2025 já começou! A formação de grupos é realidade e os alvos, também. Até agora, os amazoneneses Marcelo e Arleane, são um deles.
Gracyanne Barbosa, por exemplo, já deixou claro suas prioridades no reality. As duplas Camilla e Thamiris (irmãs) e Vitória Strada e Mateus (amigos) são as mais próximas da musa fitness. Em conversa com o grupo ela dividiu um momento constrangedor que viveu com o casal Marcelo e Arleane.
A influenciadora disse que enquanto estava se trocando no quarto, a amazonense pediu para tocar em seu bumbum e depois “autorizou” o marido a tocar também, sem a permissão dela.
“Ela falou: ‘o meu sonho é apertar a tua bunda’. E ele: ‘eu sempre vejo seus vídeos, suas fotos’. Eu já estava desconfortável porque é homem, né. Ela disse: ‘ai queria pegar?’ E eu disse: ‘pode pegar’. Ela pegou, apalpou e disse: ‘é amor, é tudo isso mesmo. Pega aqui que eu deixo’. Eu achei desrespeito dela e dele de ter vindo pegar também. Eu achei desconfortável, machista e deselegante de ambas as partes”, explicou Gracyanne ao grupo.
Veja o momento:
Leia também:
BBB 25: Edilberto e Raíssa são indicados ao primeiro paredão
BBB 25: Gracyanne cai de ‘cara no chão’ em dança com Diego Hypólito
Vitória Strada fala sobre Marcelo e Arleane
Ainda em conversa com o grupo, na presença de Gracyanne, a atriz Vitória Strada disse que achou algumas atitudes de Marcelo – machistas.
“Tem algumas coisas que eu acho machista e ele diz que jamais seria machista”, disse ela ao lembrar de um episódio em que Arleane teria dito que ficou mais distante da casa porque tinha que cozinhar para o marido.
“Ela se arrumando aqui [e falando]: ‘tenho que me arrumar e arrumar ele [Marcelo]’. É muito machista a relação deles, só que eles não percebem, não têm essa noção. Com certeza é muito machista”, afirmou a atriz.
Quem são Marcelo e Arleane
A rainha de bateria e influenciadora digital Arleane Marques, e o marido, o servidor público Marcelo Prata são os representantes do Amazonas no grupo Pipoca do BBB 25. O casal é morador da zona Leste de Manaus.
Arleane é rainha de bateria da Escola de Samba A Grande Família, do bairro São José. Tem em seu currículo faixas de diversos concursos de beleza: Rainha do Peladão Indígena 2007, ‘Beleza na comunidade’ 2008, finalista do Peladão A Bordo 2018 e Rainha do Carnaval de Manaus 2023.
Marcelo Prata é engenheiro de segurança do trabalho, torcedor do Flamengo e do Boi Caprichoso. Casado com Arleane há 11 anos. “Estou entrando no BBB com a Arleane porque ela me conhece muito bem. A gente dorme e acorda junto, come junto, toma banho junto. Nossa vida se resume a estar junto”, disse o participante.
Jogo em casal
Arleane e Marcelo entram no BBB 25 como uma dupla. Casados há 11 anos, eles acreditam que a sintonia que compartilham pode ser um trunfo importante no programa. Marcelo, engenheiro de segurança do trabalho e servidor público, e Arleane, formada em Estética e Cosmética, veem nas suas diferenças de personalidade um equilíbrio que pode fazer a diferença no jogo.
Mãe de Arleane não sabia da ida da filha para o reality
Dona Ana Marques, mãe de Arleane Marques, a amazonense participante do Big Brother Brasil 25, contou que não sabia da participação da filha no reality e que foi pega de surpresa ao vê-la sendo anunciada na TV.
“Foi muito forte, primeiro que a Arleane falou que ia fazer uma viagem. E tudo ok, ela sempre tem esse costume. Quando foi na terça-feira, tava fazendo o almoço, tudo ok. Quando os meninos me chamaram pra ver o que tava aparecendo na televisão. Foi uma surpresa pra mim. Eu ainda estou trêmula”, disse ela.
Em entrevista exclusiva ao programa Conexão Onda, da Rede Onda Digital, dona Ana contou um pouco mais sobre a história da dançarina que veio de uma tribo indígena quando criança.
“Eu sou indígena. A nossa descendência veio da minha mãe. A Arleane veio com 7 anos da base [aldeia] para a cidade”, disse ela com orgulho.
O amor pela dança
Nas redes sociais, Arleane não esconde o amor pela dança. Desde a infância, a sister se dedica a dança. “A tendência dela é carnaval. A Arleane dançou fanfarra, ciranda. Ela ama, ela gosta, mas o foco dela foi o carnaval”, contou.