Um homem, identificado como Leonardo Sales de Oliveira, vulgo ‘Poze’, de 21 anos, foi morto com 20 tiros na noite desta quinta-feira (14/12), na Travessa Egito, uma estrada de terra em Aurá, município de Ananindeua, no Pará. Os assassinos pisaram e enterraram a cabeça do homem em uma vala.
Saiba mais:
Madrasta insere frasco em ânus de bebê porque ele fazia muito cocô’, em MG
VÍDEO: Pastor e esposa são presos acusados de estuprar filha adotiva de 6 anos, no RJ
Segundo policiais do 30º Batalhão de Polícia Militar, a vítima era integrante de facção que atua na área e o crime pode estar relacionado com tráfico de drogas. Leonardo tinha duas passagens por este crime. Porém, somente as investigações podem afirmar de fato qual a motivação da morte.
Ainda segundo a polícia, pelo menos oito pessoas participaram do assassinato de Leonardo. A PM realiza buscas pelos suspeitos, que conseguiram fugir. Os agentes não descartam a possibilidade de Leonardo ter sido julgado e condenado pelo “tribunal do crime”. A travessa Egito é considerada “área vermelha” para a polícia. No local, impera a “lei do silêncio”.
“A gente tem informação de que esse ‘Poze’ era de facção do Comando Vermelho. E pode ter sido dívida do tráfico ou alguma outra dívida que estava na pendência. Vieram para executar. Mais ou menos oito pessoas armadas estavam no local”, informou o tenente Carlos, do 30º Batalhão.
*Com informações site O Liberal