A mãe do pequeno Guilherme, Tayane Gandra, compartilhou um vídeo nas redes sociais e emocionou a web com o registro do reencontro com o filho que ficou em coma por 16 dias. O menino é portador de uma doença rara chamada epidermolise bolhosa, precisa de cuidados médicos e, recentemente, ficou em coma por 16 dias, sendo 14 deles entubado.
Saiba mais:
VÍDEO: Supermercado de Manaus vira “ringue de boxe” por causa de peixe
Nas imagens, a mulher corre para abraçar o filho, que chora no colo da mãe. “Deus de milagres”, escreveu Tayane na legenda do vídeo.
Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Tayane mostra momentos da criança no hospital, sempre com fé de que ele logo se recuperará. “O deserto não é lugar de morada, é apenas passagem. Está sendo lindo, em breve estaremos na nossa casinha, meu filho”, disse a mãe, emocionada.
A epidermólise bolhosa não é transmissível e a confirmação do diagnóstico acontece basicamente por biópsia da pele e imunofluorescência direta, de acordo com o Ministério da Saúde.
INTERNAUTAS SE EMOCIONAM
Na publicação original de Tayane no TikTok, que até o início da manhã desta sexta-feira (23) já tinha 5,6 milhões de curtidas, muitos internautas relataram ter se emocionado com o registro.
– Realmente impossível não se emocionar. Que Deus te abençoe e você se recupere logo em nome de Jesus – escreveu uma internauta nos comentários.
– Eu chorei com vocês, Deus abençoe, só quem vive isso sabe como é. Que vocês tenham uma vida longa e feliz – comentou uma outra.
Veja o vídeo: