O casal, Camily Novais e Michael Rocha, foi preso nesta sexta-feira (09/08), em Santa Isabel, na região metropolitana de São Paulo. Eles são suspeitos de participarem do sequestro do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e da amiga dele, Taís Oliveira, em dezembro do ano passado.
De acordo com o G1, os dois estavam escondidos em uma casa quando foram encontrados pelos policiais; com eles, foi apreendida uma espingarda. Eles foram presos e encaminhados para a sede da Divisão Antissequestro (DAS), na capital paulista.
A DAS informou que dez pessoas, sendo sete homens e três mulheres, tiveram envolvimento com o sequestro de Marcelinho e Taís. Desse total, sete estão presas e um homem está sendo procurado pela polícia. Além deles, a polícia também investiga a participação de mais uma pessoa no crime.
Leia mais
Acusada de sequestrar Marcelinho Carioca aplicou golpe de R$ 49 mil em juíza
Justiça de SP torna réus 7 acusados do sequestro de Marcelinho Carioca
Relembre o caso
De acordo com a DAS, Marcelinho Carioca foi sequestrado no dia 17 de dezembro quando o ex-jogador foi a uma comunidade em Itaquaquecetuba levar ingressos de um show para a amiga dele, Taís Oliveira.
De acordo com a investigação, o carro de luxo do ex-atleta teria chamado a atenção dos bandidos. Marcelinho e Taís foram obrigados a gravar um vídeo e divulgar nas redes sociais para tentar atrapalhar a polícia na localização delas. Os dois foram localizados no dia seguinte e cinco suspeitos foram presos.