Uma confusão na saída da boate Vitrinni, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, na madrugada da última sexta-feira (14/2), resultou em agressões físicas e uma denúncia policial. A influenciadora Bia Miranda, grávida de seu segundo filho, se envolveu em uma briga com outras jovens no local.
🚨Bia Miranda e Gato preto se envolvem em briga saindo de boate pic.twitter.com/PvWQbAf7MZ
— Rede Onda Digital (@redeondadigital) February 16, 2025
Segundo Bia, o conflito começou após duas mulheres encostarem em seu carro. Após um pedido para que se afastassem, uma delas teria jogado uma garrafa contra o veículo, iniciando a confusão. Vídeos nas redes sociais mostram uma das envolvidas caída no chão, com o rosto ensanguentado.
Leia mais
Pensão de Alexandre Correa e dívida com filho podem levar empresário à prisão
“Minha vida não vai mudar tanto assim”, afirma Fernanda Torres sobre sucesso
Após o episódio, Milena Marinho, uma das mulheres, registrou denúncia contra Bia e seu marido, Samuel Sant’Anna, conhecido como Gato Preto. “Ela não me bateu sozinha. Foi uma covardia. Todo mundo na tropa dela me bateu”, declarou Milena, exibindo ferimentos.
A polêmica se intensificou quando Samuel publicou nos stories do Instagram uma oferta de R$ 50 mil para quem encontrasse as mulheres envolvidas na briga. O post foi apagado minutos depois.
O caso está sob investigação, e a polícia apura a participação de todos os envolvidos.