Ana Hickmann e Alexandre Correa já protagonizaram muitas polêmicas desde o término conturbado do casamento. As desavenças do ex-casal acabaram deixando em evidência o filho dos dois, o Alezinho. Por esta razão, a Justiça de Itu proibiu a apresentadora e Alexandre de expor a imagem do menor. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (27/3).
O filho do ex-casal tem apenas dez anos de idade e, além de ter que lidar com a difícil separação dos pais, tem sido bombardeado com as informações sobre o divórcio. Por isso, a juíza da vara de violência doméstica de Itu decidiu agir em razão da criança. A informação é da jornalista Fábia Oliveira.
Leia também:
Ana Hickmann desmente boato de gravidez após assumir namoro com Edu Guedes
Ana Hickmann assume namoro com Edu Guedes: “Novo motivo para sorrir”
A partir de agora, os dois estão terminantemente proibidos de expor a imagem do filho, de qualquer modo. Não é mais permitida a exposição da criança via áudio, imagem ou vídeo, em relação a qualquer assunto que diga respeito ao processo de violência doméstica movido pela apresentadora. Caso Ana e Alexandre descumpram a medida, estarão violando os chamados “direitos da criança” e deverão remover as postagens dentro do prazo de 48 horas.
A ação tem como objetivo proteger Alezinho, que no meio de toda polêmica, acaba ficando demasiadamente exposto. Inclusive, o filho do ex-casal já foi até mesmo registrado por Alexandre supostamente desmentindo a agressão que a mãe alega ter sofrido por parte do ex-companheiro.
Ainda por ordem da juíza, os dois também estão proibidos de expor fatos e documentos referentes ao caso. A decisão tem como objetivo evitar maiores escândalos no processo, que corre sob segredo de Justiça.
*Com informações Correio Braziliense