Um homem identificado como Joseph Manzaro afirmou ter sido abusado sexualmente e humilhado por Sean “Diddy” Combs, de 55 anos, durante uma festa Freak Off nos Estados Unidos. Segundo o TMZ, ele alega que o rapper o drogou, prendeu um pênis de borracha em seu rosto e o exibiu pelo evento, realizado em 2015, na festa de aniversário de King Combs.
Manzaro também afirma que foi levado para a propriedade de Gloria e Emilio Estefan, em Miami, onde a cantora teria se assustado com sua condição e sugerido chamar uma ambulância. Além disso, a suposta vítima diz que Beyoncé, LeBron James e Jay-Z o viram em “péssimas condições” no evento e questionaram sua aparência.
Leia mais:
Rapper Sean “Diddy” Combs é alvo de 120 novas acusações de abuso sexual
Estupro, ameaças e rede de tráfico sexual; entenda as acusações de Sean Diddy Combs
Agentes federais fazem buscas nas mansões Rapper Diddy, em Los Angeles e Miami
As acusações foram negadas por representantes de Jay-Z e do casal Estefan. O advogado do rapper afirmou que ele sequer estava na Flórida no dia da festa, enquanto os Estefan garantem que sua propriedade não sediou eventos entre 2012 e 2019.
Diddy, que já enfrenta acusações de tráfico sexual e tem julgamento marcado para 5 de maio, se declarou inocente das acusações.