Na Tailândia, idosa acorda no caixão quando estava prestes a ser cremada viva

Idosa é salva momentos antes de cremação (Foto: Reprodução).
Na Tailândia, um caso bizarro viralizou após ter sido divulgado. Aconteceu nesta segunda-feira (24/11), quando uma mulher de 65 anos, que estava aparentemente morta, foi encontrada com vida dentro do caixão, enquanto seu irmão negociava os detalhes da cremação dela, em um templo budista nos arredores de Bangkok.
Segundo a agência de notícias Associated Press, o irmão da mulher e membros do templo resgataram a suposta morta após ouvirem batidas no caixão. Ela então foi levada a um hospital próximo.
Veja o vídeo abaixo:
Leia mais:
Suspeito de espancar idosa de 102 anos em tentativa de assalto é preso em Tefé
Cena inacreditável: caixão com morto despenca de carro de funerária em Manaus
A mulher estava acamada há dois anos, quando a saúde dela piorou. Ela teria passado dois dias sem responder a tentativas de despertar, e uma equipe médica atestou a morte. O irmão disse que ela parou de respirar e, então, ele viajou com ela por 500 km até o hospital em Bangkok.
O hospital recusou a cremação pela falta de documentação, e o templo budista também não queria realizar o procedimento pelo mesmo motivo. Enquanto o irmão negociava com os monges, a suposta morta acordou.
O líder do templo disse que irá pagar as despesas médicas da mulher.
“Eu a vi abrindo os olhos ligeiramente e batendo na lateral do caixão. Ela deve ter batido por um bom tempo”, contou.
Os médicos que examinaram a idosa após ela acordar constataram que ela nunca parou de respirar, mas seu nível de açúcar no sangue baixou a ponto de deixá-la inconsciente. Ela não teria sido examinada propriamente pela primeira equipe médica.
*Com informações de UOL e Primeiro Jornal






