Um jovem ateou fogo ao próprio corpo em frente à casa de uma adolescente no vilarejo de Fefna, Ballia, no estado indiano Uttar Pradesh, na manhã desta terça-feira (27/5). Segundo informações, Ele estava apaixonado pela garota e tentou, sem sucesso, convencer a família dela a aceitar um casamento, mas os parentes rejeitaram o pedido, alegando que ele era usuário de drogas e pertencia a um grupo social diferente.
O rapaz, que trabalhava em Gujarat, voltou ao vilarejo neste dia, visitou seus familiares e, em seguida, foi até a casa da jovem com um galão de gasolina. Ele chamou a adolescente para sair, mas sem resposta, despejou o combustível sobre si mesmo e ateou fogo.
Vizinhos correram para socorrê-lo, usando panos e sacos para apagar as chamas. Mesmo assim, ele sofreu queimaduras graves, foi levado ao hospital distrital e acabou transferido para um hospital em Varanasi.
Segundo a polícia, o jovem decidiu cometer o ato após a recusa da família. Vídeos do momento circulam nas redes sociais.
Leia mais:
VEJA O VÍDEO: Homem morre após ser atingido por raio em comunidade de Manaquiri
VÍDEO: Ladrão se atrapalha durante furto e fica preso no telhado
Veja o video: