Um estagiário do setor de segurança tentou matar o seu supervisor a tiros em um armazém da Amazon em Ohio, nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último domingo (12/5), e a gravação da câmera de segurança do armazém foi divulgada agora.
Ali Hamsa Yusuf, o estagiário, se aproximou do chefe pelas costas e disparou à queima-roupa. A câmera de monitoramento mostra o momento em que Yusuf tenta atirar contra a nuca do homem, mas a arma falha. Depois ele tenta atirar de novo, porém erra o alvo.
O barulho do tiro assusta a vítima, que sai correndo do local. O supervisor não se feriu. Veja o vídeo abaixo:
Leia mais:
VÍDEO: Avião pega fogo em aeroporto e passageiros saem pela asa, nos EUA
Eleições nos EUA: Biden desafia Trump para 2 debates e republicano diz “estou pronto”
Mais de 100 trabalhadores estavam no prédio no momento do tiroteio, segundo as autoridades.
Após escapar, a vítima ligou para a polícia e pediu ajuda. O chefe disse ao telefone, na chamada para a polícia:
“Ele atirou em mim duas vezes, mas errou. Ele quase me matou”.
O estagiário fugiu de carro e foi localizado a 32 km do armazém da Amazon. Segundo a Polícia, quando agentes o abordaram houve troca de tiros. Um dos policiais e Yusuf foram atingidos: o atirador não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o policial não se feriu por estar usando colete à prova de balas.
A polícia agora investiga o caso: Yusuf não tinha antecedentes criminais e, até o momento de publicação desta matéria, o motivo para o seu ataque ao supervisor continua desconhecido. O supervisor havia passado as duas semanas anteriores treinando o estagiário.
*Com informações de UOL