As principais notícias de Manaus, Amazonas, Brasil e do mundo. Política, economia, esportes e muito mais, com credibilidade e atualização em tempo real.
Rede Onda Digital
Assista a TV 8.2

Oruam exibe tornozeleira em helicóptero e vídeo gera críticas nas redes

Após passar 69 dias preso, o artista compartilhou momentos do retorno à rotina, incluindo a ida a uma rede de fast food. Ele também comentou sobre os próximos passos da carreira
09/01/26 às 16:13h
Oruam exibe tornozeleira em helicóptero e vídeo gera críticas nas redes

(Foto: Reprodução/vídeo)

Um vídeo publicado nas redes sociais pelo rapper Oruam provocou repercussão e críticas nesta semana. Nas imagens, ele aparece dentro de um helicóptero exibindo a tornozeleira eletrônica que passou a usar após deixar a prisão, por decisão da Justiça.

A gravação foi feita poucos dias depois de Oruam conquistar a liberdade, após ter sido acusado de tentativa de homicídio contra policiais civis durante uma ação que envolvia a apreensão de uma adolescente na saída de sua residência.

Além da tornozeleira, o rapper surge usando um capuz vermelho que cobre quase todo o rosto, deixando apenas os olhos à mostra. A estética do vídeo foi interpretada por parte dos internautas como provocação e chegou a ser associada, nas redes, a uma possível referência à facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Leia mais:

Oruam posta foto de teste de gravidez e deixa seguidores intrigados

Oruam tem prisão revogada por decisão do STJ


Oruam, cujo nome é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, é filho de Marcinho VP, apontado como líder do CV e que cumpre pena em regime fechado.

Após passar 69 dias preso, o artista compartilhou momentos do retorno à rotina, incluindo a ida a uma rede de fast food. Ele também comentou sobre os próximos passos da carreira. “Agora quero focar em lançar minhas músicas, meu creme de cabelo e levar uma vida tranquila”, declarou.

Durante esse período, Oruam revelou ainda que escreveu músicas enquanto estava preso e divulgou um trecho de uma das composições: “Fiz errado, mesmo tentando fazer o certo. Me jogaram lá dentro sozinho”.