A atriz russa Kamilla Belyatskaya morreu aos 24 anos após ser arrastada para dentro do mar por uma onda gigantesca, na sexta-feira (29/11), na ilha de Koh Samui, na Tailândia. O corpo dela foi encontrado nesta segunda (2/12).
Belyatskaya fazia ioga quando foi surpreendida pela onda e levada para dentro da água. Testemunhas nas proximidades registraram o momento em que ela foi atingida.
A artista aparece sentada em uma rocha, enquanto faz uma pose de ioga sobre um tapete e, subitamente, a água a arrasta. Veja abaixo:
Leia mais:
Turista fica preso em rio na Austrália e tem perna amputada; ele chamou socorro pelo relógio
Banhista morre atropelado por lancha em praia de Balneário Camboriú
Um turista estrangeiro, cuja identidade não foi revelada, mergulhou atrás da atriz para tentar alcançá-la, mas também desapareceu em meio às ondas. Até o momento de postagem desta matéria, o corpo dele não foi encontrado.
Kamilla costumava frequentar a ilha de Koh Samui. Conforme a imprensa britânica, a atriz descrevia o local com “o melhor da terra”. Nesta última visita à ilha, ela foi acompanhada por seu namorado.
Após o incidente, Chaiyaporn Subprasert, chefe do Centro de Resgate de Samui, declarou que há alertas espalhados pela ilha para orientar os turistas sobre as áreas de risco, em que é proibido entrar no mar. A área onde a russa foi arrastada é um mirante. Subprasert destacou que o tamanho e a força da onda podem ter surpreendido a jovem.
*Com informações de UOL e Metro.co.uk