22.3 C
Manaus

DISQUE DENÚNCIA

Ouça a Rádio 92,3

Assista a TV 8.2

Rapper detido por roubo e injúria racial é encontrado morto em prisão, na Itália

Publicado em:

- Anúncio -

O rapper italiano Jordan Jeffrey Baby, que cumpria pena de quatro anos e quatro meses de prisão por roubo e ódio racial, foi encontrado morto em sua cela nesta quarta-feira (13/3). O cantor estava preso na penitenciária de Torre del Gallo, em Pavia, Itália.

De acordo com autoridades italianas, o rapper de 27 anos, cujo nome de nascimento é Jordan Tinti, morreu, após ter atentado contra a própria vida diversas vezes.


Leia também:

Homem esconde cadáver da mãe por 20 dias por falta de recursos para funeral, na Itália

Brasileira é morta a facadas por ex-marido na Itália


O cantor foi condenado por atacar e roubar um operário nigeriano de 42 anos na passagem subterrânea de uma estação ferroviária perto de Milão, em abril de 2023.

Ele foi considerado culpado de roubo agravado por ódio racial junto com o rapper romano Traffik (Gianmarco Fagà), que pegou cinco anos e quatro meses pelo crime cometido.

Na ocasião, os dois roubaram a bicicleta e a mochila do nigeriano e ameaçaram a vítima com frases racistas, como “Você é negro, vamos te matar”, e filmaram toda a ação. Na sequência, a dupla, que estava armada com facas, foi detida por policiais.

De acordo com os relatos, Jordan chegou a ser transferido para uma comunidade de Pavia há cerca de três meses, após ter obtido uma medida de custódia terapêutica, mas a decisão foi suspensa pela justiça e ele precisou retornar à prisão.

O rapper já havia tentado suicídio no passado e confidenciou ao seu advogado que sofreu maus-tratos e abusos durante a sua detenção.

*Com informações UOL

Deixe seu comentário
- Anúncio -
Youtube - Rede Onda Digital
Siga-nos no Threads
Fucapi

| Compartilhar

Jornalismo
Jornalismo
Equipe de jornalismo do portal Rede Onda Digital.

Mantenha-se conectado

0FansLike
0FollowersFollow
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe

Mais lidas

- Anúncio -
- Anúncio -