O apresentador da ABC News, David Muir, está sendo alvo de críticas após usar um pregador de roupa para ajustar uma jaqueta antichamas enquanto falava sobre os incêndios florestais em Los Angeles, na Califórnia, Estados Unidos. O caso aconteceu na última quarta-feira (8/1).
O truque foi visto quando o jornalista, que estava ao vivo pela emissora norte-americana, se virou para mostrar o estrago dos incêndios. A tentativa de corrigir o tamanho da roupa foi vista como uma atitude egoísta na internet.
Nas redes sociais, um internauta criticou o apresentador. “Bela jaqueta, irmão. Fico feliz que você esteja bonito e esbelto com esses prendedores de roupa enquanto a nossa cidade queima até o chão”, disse.
Segundo os comentários Muir estava mais preocupado com a sua aparência do que com a devastação em Los Angeles.
Veja o vídeo:
Nice Jacket Bro. Glad you look nice and svelte with those clothes line pegs, while our city burns to the ground. @elonmusk pic.twitter.com/bGQ3zvF6lr
— Jack Osbourne (@JackOsbourne) January 9, 2025
Leia mais:
VÍDEO: Dono de academia desabafa após assalto em Manaus
VÍDEO: Mulher é assassinada com tiros na cabeça no Alvorada, em Manaus
Joe Biden decreta estado de desastre
Os incêndios florestais que atingem a região de Los Angeles, na Califórnia, levaram o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, a decretar estado de desastre de grandes proporções nesta quarta-feira (8/1).
Cerca de cinco aviões-tanque estão sendo enviados pelo governo para o combate às chamas. Os incêndios se expandiram rapidamente entre terça-feira (7) e esta quarta-feira em cidades da região de Los Angeles, na costa oeste dos Estados Unidos.
Os incêndios já deixaram duas pessoas mortas, destruíram mais de mil imóveis e forçaram cerca de 70 mil moradores a deixarem suas casas. Embora incêndios sejam comuns no estado, a ocorrência neste período do inverno no hemisfério norte é atípica. As chamas se espalharam rapidamente com rajadas de vento que ultrapassaram 100 km/h.
O chefe do Departamento de Combate ao Fogo em Los Angeles, afirmou que as equipes seguem na enfrentamento ao fogo, mas afirmou que as condições climáticas dificultam a ação.