Um ex-participante do ‘Ídolos’, da TV Record, morreu no último sábado (30/3), em Nice, na França. Danilo Passos, mais conhecido como Danilo Queixada, estava na Europa desde 2020 e a causa da morte ainda é desconhecida.
Veja mais:
Após críticas, MTST se manifesta sobre postagem “bandido bom é bandido morto”; entenda
Homem é preso após fazer quatro reféns em boate na Holanda
Como o traslado do corpo para o Brasil é caro, a família do rapaz está fazendo uma vaquinha virtual para custear as despesas. A meta da arrecadação é R$ 35 mil. Até o fechamento da matéria, eles haviam conseguido R$ 12.710. Além disso, familiares estão realizando rifas e recebendo doações através de Pix.
No Instagram, Isabella Passos, uma das irmãs do brasileiro lamentou a perda: “Dan, hoje você não está mais aqui entre nós e eu sinto como se uma parte minha tivesse partido também… Uma parte da minha história. Eu nunca imaginei que perderia um irmão assim tão cedo. Costumávamos ser em 5 e eu sempre achei que compartilharíamos juntos a dor de um dia perder nossos pais, mas nunca que experimentaríamos, antes de tudo, a dor de perder um ao outro…”, começou a técnica em enfermagem.
E continuou seu desabafo:
“Meu irmão, sempre vou me lembrar de você alegre, divertido, sempre fazendo a gente rir, como um verdadeiro palhaço que você era. Você não imagina a falta que vai fazer aqui 😔 Tenho certeza que você está em um lugar melhor agora e que um dia ainda vamos nos reencontrar… Descanse em paz, irmão ❤️ Eu vou sempre te amar e te ter no meu coração ❤️”, declarou.
De acordo com a polícia, o autor do crime é Luciano Teixeira, de 35 anos, ex-companheiro da mulher com quem Miguel iria se encontrar. O crime teria sido cometido por ciúme.
Na legenda da vaquinha virtual, a família explicou:
“Danilo Passos, nosso querido amigo e familiar, nos deixou inesperadamente na França, onde estava a trabalho para dar uma condição melhor à família e seu jovem filho Pedro. Sua família deseja trazê-lo de volta para o Brasil, com urgência, para que ele possa descansar em paz, oferecendo um enterro digno como ele merece”.
Em seguida, eles detalharam:
“Infelizmente, os custos do traslado do corpo são altos e estamos buscando apoio daqueles que podem ajudar. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença. Vamos nos unir para realizar esse último gesto de amor e respeito ao Danilo. Sua doação é uma luz de esperança nesse momento difícil. 🙏 Ajude-nos a trazer o Danilo de volta para casa”, encerraram.
Danilo Queixada nasceu em Taubaté, São Paulo, e participou do programa da Record por três vezes. Em Nice, ele trabalhava na construção civil e fazia algumas apresentações musicais. O brasileiro deixou um filho.
*Com informações Metrópoles