Músico indicado ao Grammy morre atropelado por motorista com mais de 100 prisões nos EUA

Foto: Montagem/Reprodução
O músico Rory MacLeod, 70, morreu após ser atropelado enquanto passeava com seu cachorro em Hopkinton, no estado de Rhode Island (EUA). O acidente aconteceu no sábado (6/12) e foi provocado por Shannon Godbout, que possui um histórico de mais de 100 prisões e dezenas de mandados de prisão em aberto.
De acordo com a polícia, Shannon saiu da pista, invadiu o acostamento e atingiu MacLeod antes de colidir com dois postes. Ela foi levada ao hospital e acabou presa após os policiais encontrarem drogas e embalagens usadas para distribuição de entorpecentes.
Leia mais:
VÍDEO: Mulher se joga de carro em movimento após ser esfaqueada pelo ex em SP
VÍDEO: Passista da Grande Família denuncia agressões dentro de bar em Manaus
A mulher já foi presa mais de 100 vezes, tinha 82 mandados de prisão expedidos, acumulava cerca de 40 multas de trânsito e respondia a 36 processos criminais em aberto. Ao longo da vida, Shannon teve passagens por posse de drogas, furtos em lojas, roubos, uso de veículo sem autorização e direção sem habilitação, além de já ter sido enviada sete vezes para centros de reabilitação. No tribunal, costumava admitir culpa, o que levou à suspensão de algumas acusações.
Shannon pode responder por direção perigosa resultando em morte, posse de drogas com intenção de distribuição e violação de liberdade condicional.
Quem era Rory MacLeod ?
Rory MacLeod fez carreira como baixista e integrou diversas bandas, incluindo o grupo Roomful of Blues, com o qual foi indicado ao Grammy na década de 1980. Em 2012, ele e a esposa, Sandol Astrausky, foram incluídos no Hall da Fama da Música de Rhode Island.
Nos últimos anos, MacLeod se dedicava ao ensino de banjo, guitarra e baixo para alunos do programa Old Time String Band, da Universidade Brown.






