Elena Spiryakova, de 49 anos, morreu após sofrer uma ruptura genital ao cair de uma moto aquática em alta velocidade, pilotada por seu marido. O acidente ocorreu em julho de 2023, no rio Samara, na Rússia, mas só veio ser exposto a público agora.
As informações foram expostas pelo jornal britânico Daily Mail. A vítima era russa, segundo o documento, e estava andando na traseira da moto aquática, navegando no rio que deságua no maior rio Volga, em Samara.
“Depois de mais uma curva, a mulher não conseguiu ficar no jet ski e caiu na água, e nesse momento o marido ‘pisou no acelerador'”, informou o meio de comunicação russo Baza.
Leia mais
Justiça toma 2ª decisão para suspender reforma de Milei
VÍDEO: Juíza é atacada por réu em plena audiência
A queda gerou o que é chamado de “golpe de martelo“. Neste caso, a água, ao mudar subitamente de direção, atingiu a região genital da russa, de acordo com o Baza.
A condição, que também é chamada de rotura uterina, pode ocasionar uma dor súbita na região abdominal e sangramento através do canal vaginal.
Elena foi levada às pressas para o hospital, mas os médicos não conseguiram salvá-la e ela morreu no dia seguinte. Seu marido, Oleg, de 52 anos, agora está sendo acusado de “causar morte por negligência“, após um processo movido pela família da vítima.
*Com informações de Terra