O escritor e jornalista Marcelo Rubens Paiva respondeu aos elogios da modelo e produtora de conteúdos adultos, Mia Khalifa, sobre o filme ‘Ainda Estou Aqui‘. Em uma postagem nas redes sociais, Mia destacou a relevância da produção e o impacto da história em sua percepção. Ela também afirmou que Fernanda Torres deveria receber o prêmio de Melhor Atriz no Oscar 2025.
A modelo prestou ainda uma homenagem a Rubens Paiva, ex-deputado e vítima da ditadura militar, figura central na narrativa do filme. “Descanse em paz, Rubens Paiva, e todos os presos políticos sob a ditadura militar do Brasil”, escreveu Mia.
Na sequência, ela revelou que pretende ler o livro que inspirou a produção cinematográfica, escrito por Marcelo Rubens Paiva. “Mal posso esperar para ler o livro de Marcelo e aprender mais sobre esta família resiliente e essa era trágica na história do Brasil”, afirmou.
Leia mais
Oruam é solto após polícia achar traficante foragido em sua casa: Rapper se diz “tranquilo”
Marcelo Rubens Paiva agradeceu a modelo pela homenagem e pelos elogios ao filme, ressaltando que seu pai foi “um grande homem”.

Mia Khalifa compartilhou no X, antigo Twitter, sua impressão sobre ‘Ainda Estou Aqui’, elogiando a qualidade da produção brasileira e reforçando sua torcida por Fernanda Torres no Oscar. “Assisti Ainda Estou Aqui neste fim de semana e fiquei sem palavras para descrever um filme tão visceral e importante. Os primeiros 30 minutos foram perfeitamente escritos e atuados. Fernanda Torres, se você não ganhar aquele Oscar, você terá sido roubada”, declarou.