Influenciadora é executada após deixar velório de ex-jogador do Fluminense

(Foto: Reprodução)
A influenciadora digital Karen Grunauer Franco, de 39 anos, foi morta a tiros na sexta-feira (19), pouco tempo depois de sair do velório do jogador equatoriano Mario Pineida, ex-Fluminense, e de sua esposa, Guisella Fernández, que haviam sido assassinados dois dias antes.
Conforme noticiou o jornal Metro Ecuador, Karen estava como passageira em um automóvel quando o veículo foi interceptado por criminosos armados que ocupavam outro carro. O atentado aconteceu na paróquia de La Aurora, no cantão de Daule, região metropolitana de Guayaquil, próximo ao local onde o casal havia sido enterrado.
Leia mais
Saiba quem é Isabel Cristina, mãe da influenciadora Isabelly Aurora que foi morta em Manaus
VÍDEO: Vidro despenca em mansão de influenciadora e quase acerta criança
Amiga próxima de Guisella Fernández, a influenciadora não resistiu aos ferimentos e foi encontrada já sem vida na avenida 18 de Agosto, apresentando diversos disparos de arma de fogo. O motorista do carro também foi atingido, mas conseguiu conduzir o veículo até uma delegacia para pedir ajuda. Ele foi socorrido e levado a um hospital, onde permanece em estado estável.
A polícia do Equador apura se a execução de Karen Grunauer está diretamente ligada ao assassinato de Mario Pineida, de 33 anos, e de sua esposa. O jogador foi morto dentro de um estabelecimento comercial no dia 17 de dezembro, enquanto Guisella foi encontrada morta nas proximidades. As investigações seguem com a suspeita de conexão entre os crimes.






