Um jovem de 18 anos, que participava de uma excursão em um navio de cruzeiro para comemorar a conclusão do ensino médio, desapareceu no mar de Nassau, nas Bahamas, na última quarta-feira (24). As águas do paraíso caribenho são infestadas por tubarões, que aproveitam as águas com temperatura amena para se reproduzir
Cameron Robbins, que se formou na University Laboratory School em Baton Rouge no último domingo (21/5), estava em uma viagem às Bahamas com alunos de várias escolas secundárias locais, hospedando-se no resort Atlantis Paradise Island, em Nassau, informou a estação WAFB.
Na noite de quarta-feira (24/5), apenas quatro horas após a sua chegada, Cameron e amigos fizeram um cruzeiro ao pôr do sol.
De acordo com testemunhas, por volta das 21h40m, o jovem deu um mergulho do barco no oceano perto da Ilha Athol. Cameron foi visto pela última se agitando nas águas escuras a poucos metros do barco, antes de desaparecer de vista.
O barco, projetado para se assemelhar a um navio pirata, permaneceu na área por várias horas enquanto os membros da tripulação tentavam encontrar o americano.
A Força de Defesa Real das Bahamas, auxiliada pela Guarda Costeira do Sudeste dos EUA, está procurando o adolescente desaparecido do mar, mas até agora sem sucesso.
O diretor da University Lab School, Kevin George, disse que Cameron frequentou a escola durante todos os 13 anos de sua educação e foi arremessador do time de beisebol da escola.