Um caso curioso e triste ocorrido nos Estados Unidos: A polícia da cidade de Saugerties, no estado de Nova York, encontrou a menina Paislee Shultis, que estava desaparecida desde 2019. Ela foi encontrada num espaço “pequeno, frio e úmido”, de acordo com os policiais que a encontraram, embaixo de uma escada, numa casa a três horas de distância de onde ela desapareceu.
Veja mais:
Casal é preso por manter filho aprisionado dentro de caixa por 5 anos
Caso Henry: Justiça marca novo interrogatório de Jairinho para março
Paislee tinha sido raptada pelos seus pais biológicos, Kimberly Cooper, de 33 anos, e Kirk Shultis Jr., de 32 anos. A casa onde a menina foi encontrada pertence ao pai de Kirk. A polícia recebeu denúncia anônima de que a criança poderia estar detida na residência, então obteve um mandado de busca e vistoriou o imóvel. Ao perceber que a escada que levava ao porão da casa estava estranha, os agentes constataram que se tratava de degraus falsos. Ao removê-los, Paislee e Kimberly foram encontradas no local, que era uma pequena sala improvisada.
A menina, que tinha quatro anos quando desapareceu, foi devolvida ao seu guardião legal. Kirk e Kimberly foram acusados de interferir na custódia e de colocar em risco o bem estar da criança. Ambos foram indiciados e liberados com ordem de se manterem afastados da criança.
Via IstoÉ.
Acompanhe nossas redes sociais