Maressa Nunes, uma paranaense de 31 anos, foi brutalmente espancada durante um assalto em Santiago, no Chile, e encontra-se internada em estado grave. O caso aconteceu no dia 24 de junho, mas só foi tornado público no dia (30/6).
De acordo com familiares, Maressa estava viajando pelo Chile com uma amiga. Ambas pediram comida por meio de um aplicativo, quando um falso entregador invadiu o apartamento onde estavam hospedadas e as agrediu violentamente. Durante o ataque, ele chamou outros dois homens para o local.
A agressão só foi interrompida quando vizinhos ouviram os gritos de socorro e chamaram a polícia. Os três assaltantes conseguiram fugir.
Ainda segundo a família, a mulher está com muitas mordidas pelo corpo. Um dos criminosos ainda teria enfiado a arma na boca de Maressa.
Leia mais:
Fisiculturista de 22 anos é encontrado morto em estacionamento, na BA
Deops busca por paradeiro de três pessoas desaparecidas em Manaus
Já a amiga da turista teve ferimentos leves e retornou para o Brasil. Porém, por conta da gravidade dos ferimentos, Maressa ainda não pode voltar para Maringá.
A família foi ao Chile com a intenção de transferir Maressa para um hospital no Brasil. Um dia após chegar, a irmã da jovem foi furtada. O crime foi registrado por câmeras de segurança.