Whidersson Nunes está internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. O humorista buscou, de forma voluntária, a ajuda de profissionais. O motivo veio à tona nesta quinta-feira (20/2), após um comunicado divulgado pela empresa Non Stop Produções Artísticas, que gerencia a carreira do artista.
A nota destaca que Whindersson está cuidando da saúde mental. O ex-companheiro de Luísa Sonza vive uma fase delicada e preferiu ter um acompanhamento médico especializado. Por causa da internação, Whindersson precisou pausar a agenda profissional.
Veja o comunicado abaixo:
“O humorista se internou, por decisão própria e com o devido acompanhamento médico, em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo, na última semana. O motivo da internação é o cuidado com sua saúde, buscando o tratamento adequado para seu bem-estar (…) Sempre preocupado com seus fãs e com o público, Whindersson tomou essa decisão visando o cuidado integral de sua saúde. Ele está muito bem, feliz com sua evolução e, em breve, estará de volta aos palcos fazendo o que mais ama. Agradecemos a compreensão de todos e ressaltamos que a privacidade e o respeito são fundamentais neste momento”.

Whindersson Nunes perde 15kg e mostra antes e depois
Whindersson Nunes investiu nos exercícios físicos para a luta contra o indiano Neeraj. O influenciador contou que perdeu 15kg durante o processo e mostrou o antes e depois para os fãs.
Leia mais:
Grávida de Taubaté dá primeira entrevista 13 anos após farsa
VÍDEO: Oruam paga fiança de R$60 mil e sai rindo de Delegacia no RJ
Com um vídeo da evolução corporal, Whindersson mostrou as mudanças no físico e explicou que perdeu o peso ao longo de 2 meses com a prática do boxe e exibiu o resultado com um abdômen trincado.
Apesar do “shape”, Whindersson Nunes perdeu a luta para o influenciador indiano. O evento aconteceu em Arlington, nos Estados Unidos, e marcou a estreia do brasileiro em uma luta de boxe profissional. A luta dos dois foi a primeira do evento, que teve como embate principal Mike Tysob e Jake Paul. Apesar de perder a luta, Whindersson Nunes faturou U$ 500 mil dólares, cerca de R$ 2,5 milhões de reais.