Após o término com Wanessa, Dado Dolabella tem focado na carreira musical e lançou o single A Gente Faz Amor, que aborda as “relações descartáveis”. Em entrevista à Veja, o cantor abriu o jogo sobre sua vida pessoal e revelou ter sido viciado em cocaína e drogas sintéticas na juventude.
“Caí nas festas da high society, onde tem tudo regado. Foram dois anos de redemoinho. Mas graças a Deus, tive um momento em que despertei, um clique, e falei ‘Nunca mais’”, contou.
Ele afirmou que decidiu largar as drogas ao perceber que estava perdendo sua identidade.
“A droga já estava fazendo com que eu fizesse coisas que eu não faria. Tirei totalmente da minha vida, mais de quinze anos limpo, quase vinte anos”, declarou.
Leia mais:
VÍDEO: Wanessa Camargo se pronuncia sobre “flagra” de Dado Dolabella com amiga
“Talarica?”: Amiga de Wanessa é flagrada com Dado Dolabella após anúncio de separação
Dado também refletiu sobre os erros da juventude.
“A gente erra pra caramba aos 20 anos, e passa a vida inteira tentando acertar as basteiras daquela fase. Não é um privilégio meu, é da sociedade, que coloca as pessoas numa grande arena. Aos 20 anos, falam: ‘Vamos ver se esse cara é bom mesmo’. E todo mundo erra, e vai errar. O restante do tempo é para consertar isso. Mas são dos erros que nascem os grandes aprendizados. É o que faz a gente crescer”, disse.